BATMAN VS SUPERMAN Pré estreia exclusiva - Nós somos os primeiros do Brasil a ver o filmeee \o/


EBAAAA !! GENTEEEEE, como ta ai na descrição EU E MAIS ALGUMAS PESSOAS assistimos o filme Batman vs super man, na pré estreia exclusiva que foi no dia 21-03-16, um evento promovido pelo OMELETV com a parceria da Warner e vários aliados como a Piticas, Jequiti, Bozzano e em fim .



Eu não esperava tanto, e sim, foi um evento incrível e que vai ficar pra historia. Uma porque, nós fomos os primeiros aqui na nossa terrinha a ver o filme e segundo porque eu nunca tinha ido ao cinema dessa maneira, com convidados e coquetel e muita coisa rolando antes de o filme começar, tudo muito temático, com drinks dos personagens, camisetas personalizadas, fotos, e o carinho de toda a produção com cada um ali, eu me senti muito bem, porque era todo mundo junto e como se todos já se conheciam, e a cada momento foda do filme, todo mundo vibrava junto. 

SOBRE O FILME  : 

Bom.... Não posso e nen quero dar spoiler para ninguém, oque eu posso dizer é que eu AMEIII demais o filme, tem várias cenas que surpreende e aparece alguns personagens a mais no filme que surpreendeu a galera. Não posso deixar de falar no lado feminino da força, a linda da mulher maravilha lacrou com tudo, e nosso querido super man como sempre muito fofo com a Lois, e a luta dos dois que foi sensacional, SEM PALAVRAS... As cenas são bem emocionantes e vale a pena ver em um cinema que proporciona um 3D bom, porque você realmente se sente dentro do filme o tempo todo . 
Sobre o filme eu só posso dizer isso, e vá assistir na estreia ou na pré que a emoção é muito maior ... 



CARAA, EU TOMEI UM DRINK DE KRYPTONITA : 

Euforias a parte, eu amei a temática do lugar e até os drinks tinha a nomes e cores que envolvem os personagens. drink Super man, Bat cocktail, Kriptonite de vodka, suco de pera, licor de limão e soda.



Mimos que ganhamos no evento : 

É, isso .. E depois desse filmaço é só aguardar o restante dos filmes que vem por ai, e eu confesso que eu não era tão viciada até entrar no meio de tudo isso a um tempo atras e a cada dia gostando mais de cinema. 


VLOG DO EVENTO NO SETOR 8, ASSISTA :
Nós gravamos tudo oque rolou lá, então clique no video e assista, esta super legal. Aproveita e da aquele curtir no video que ajuda demais a divulgação .



Bom então é isso 
beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário