DIY- Fantasia da Arlequina (Harley quinn) com coisas que você tem em casa + Maquiagem .


Oiii
Eu não gosto muito de sumir mais fazer oque, não consigo postar sempre ..
Mais hoje pra compensar esse sumiço, eu fiz uma fantasia super fácil e que todo mundo vai poder fazer ...


Camiseta : 


Materiais :

*1 : Tinta para tecido nas cores vermelha e preta
*2 : Uma caneta piloto ou preta (para contorno de letras)
*3 : Durex ou fita (para fazer a divisão de espaços)

*4 : Uma camiseta branca, eu peguei uma minha, mas você pode pegar uma velha do seu irmão ou mãe e só cortar 
*5 : Molde das letras da camiseta ( no caso esse ------> 
Com o durex eu marquei as partes que eu iria pintar de vermelho, tanto nas mangas quanto no colo da blusa. Depois coloquei o molde das letras por dentro da blusa e desenhei por sina com a caneta piloto e depois pintei por cima com a tinta preta com o auxilio de um palito de dente e algodão . 
Depois é só deixar secas por 24h e lavar a camiseta. 

Bermuda : 


 Materiais : 

*1 : Alguma camiseta vermelha valha ou tecido vermelho
*2 : Short azul ou tecido azul ( é mais fácil já ter um short azul ou vermelho)
*3 : Linha e agulha de qualquer cor
*4 : Taxinhas para o acabamento


No caso, essa é uma bermuda bem  improvisada que eu peguei oque eu tinha pra fazer, então não se apegue a isso. 
Eu costurei o tecido vermelho de um lado só da bermuda fiz a barrinha e coloquei as taxinhas pra esconder um pouco a costura, mas a intenção não era caprichar muito na bermuda . 
Se você tiver um short jeans branco e quiser pintar com a tinta para tecido, vai ficar muito mais legal do que esse kkk . 

RESULTADOOOO :  (FOTOS NO ESPELHO SUJO DE MAKE)



Maquiagem : 

A maquiagem dela é super fácil, eu não me apeguei a mostrar foto dos produtos que eu usei na make porque você faz com oque você tem ai, mais eu vou deixar a lista :

Base : Mary kay, um tom mais claro que meu tom 
Sombras : Ruby rose - Rosa, azul e preta 
Batom : Dailus mate vermelho 
Contorno : Pó compacto da vult no tom escuro 

Só usei produto baratinho e qualquer coisa que você fizer ai, tenho certeza que vai dar certo, Afinal é super simples . 




Eu fiz o tutorial em vídeo no meu canal no youtube, é mais fácil ainda de entender. fique atento no 57 anos luz no youtube .
ASSISTA : 

Bom então é isso 
beijo 



2 comentários:

  1. Adorei!!!! Tudo q preciso de saber como se faz vou no seu blog e acho,fiz o convite da festa de 15 anos da minha filha através dele é essa da Arlequina também estará em outra festa... parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigado por todas as dicas em geral

    ResponderExcluir