Meus 2 jogos favoritos de celular


Olá
Quem não passa horas jogando no celular que nen loka quando esta no tédio ou no metro indo pro trabalho ou escola ? 
Eu jogo todos os dias que é uma forma de passar meu tempo, principalmente quando eu estou em viajem em fim .
Tenho 2 jogos queridinhos que eu não largo, um que eu sempre baixo em qualquer época em todas as versões e outro que eu conheci a pouco tempo mais já considero pakas kkkk ..

1: PLANTA VS ZUMBI    

Acredito que é um jogo que a maioria conhece, e ele vem melhorando a cada versão.
É um jogo de estratégia no estilo tower defense, de criar estratégias e obstáculos para os zumbis não chegarem nos cortadores de grama e no caso esses obstáculos são as plantas, e cada uma delas tem seus poderes para impedir os zumbis . Eu estou jogando atualmente o planta vs zumbi 2 .

O legal é que sempre tem uma historinha sem sentido no meio do jogo. 
Temos o personagem Davi doidão com sua maquina do tempo fazendo sempre piadas e referencias com comidas mexicanas . 

Jogabilidade : 
''Assim como o game anterior, o jogador deve posicionar as plantas de modo que elas protejam o seu lado da tela, evitando que os zumbis atravessem o campo. Parece simples, mas a estratégia começa quando a variedade de zumbis aumenta. '' 
O game é movido de conquistas e para passar para outra faze você precisa de uma chave que você ganha assim que passa uma faze ou em algum momento no jogo .
 ''No game existem dois tipos de moedas: dourada e prateada. Essas moedas servem para comprar adubo e poderes que o jogador utiliza usando os dedos para matar zumbis em momentos de tensão.''
Durante o jogo você tem desafios a se cumprir e uma ''hortinha'' para cuidar para efeito especial nas plantas plantadas .  
Em fim, baixe o jogo sendo iphone, android ou oque for, e jogue porque é muito viciante e passa o tempo que é uma beleza .. 

2: DOORS &  ROOMS  

É um jogo que basicamente você tem que resolver charadas para passar pra outra faze, ou seja, é difícil e vai exigir um pouco da sua inteligência ou sacadas a cada porta que você passar. É normal em jogos nesse estilo, a cada porta aberta, a coisa vai ficando mais difícil .
Eu particularmente estou em uma que eu acho quase impossível de passar, mais essa é a graça, você se surpreender a cada porta aberta. 
Entre na Play Store ou sei lá e baixe Doors & rooms, tenho certeza que você vai gostar .
Fique com o video do canal COISA DE NERD jogando e intenda mais como funciona :

 Bom então é isso 
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário