Estocando demaquilante - CREME REMOVEDOR SOLUTIONS CLEAN AVON



Já falei sobre esse demaquilante aqui, e sim eu estoquei ele aqui em casa pra durar pelo menos até quase o fim do ano .

Ele promete que : “limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive a máscara à prova d`água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. É dermatologicamente testado e não obstrui os poros”.


Pois bem, além de fazer tudo isso ele é em creme e não irrita minha pele já que ela é bem sensível a quase tudo .

Eu vi que algumas meninas reclamam dele por não tirar muito bem a mascara de cílios the colossal, e a verdade é que ela não tira de primeira se você não esfregar muito, mas me diga um demaquilante que tire esse ''raio'' de mascara a prova d'gua de uma vez ? essa mascara é uma tortura e eu não gosto dela (obs: Gosto muito da normal ) 

E muito das meninas, usam esse damaquilante ERRADO. Ele é em creme e não tem que depositar ele no algodão e ir passando no rosto, primeiro você deve espalhar ele no seu rosto úmido como se estivesse passando um creme e assim logo em seguida você retira com o algodão. Pode ter certeza que assim vai sair por completo sua make, eu repito esse processo 2 vezes pra sair por completo já que eu tiro a make do olho também com ele.  
Depois de demaquilar, eu uso um sabonete liquido e pronto . 


A embalagem dele é plástica e muito fácil de aplicar, sem segredo nenhum, já que deve ser usado como creme. Ele tem 100g e dura em torno de 2 meses e meio, usando e tirando make todos os dias. (obs: estou falando oque acontece comigo).


Pra quem mora aqui em SP, eu compro os meus com um super desconto, em uma revendedora no Tatuapé, fica em uma rua em frente ao shopping Tatuapé atrás da rua Bonsucesso, (OBS: se você passar por lá pra compra diga a vendedora que você viu a indicação pelo meu blogue ta bom ? rs ) 
Se você for comprar por revista você compra ele por até 20 reais, e lá nessa revendedora você paga no máximo 12 reais . 

Bom então é isso 
BEIJO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário