Resenha - Base Studio fix da MAC + Corretivo da NARS

Bom dia
Acredito que todos conhecem esses dois produtos de make, são queridinhos e amados por todos e hoje eu vim aqui falar minhas impressões sobre esses dois lindos .


BASE STUDIO FIX : 



Bom eu já uso a um tempo as bases da Mac e eu particularmente gosto muito, porque além de ela durar quase o meu dia inteiro no rosto ela cobre bem as minhas manchinhas.

A minha cor é a NC 25 e é exatamente a minha cor e mesmo se eu tivesse errado com o tom um pouco mais escura ou um pouco mais clara, a base tem um lado muito bom que é de se adequar a cor da sua pele mesmo não sendo exatamente a sua, deu pra entender ? ... 
Quando eu comprei a pro longwear, eu errei na cor , e comprei  uns 2 tons mais clara que a minha pele mas não teve problema de usar ela a noite ..

Sinceramente eu não vi muita diferença entre as duas bases, mais uma coisa é certa, elas são caras ... Cada uma custa em  torno de 120,00 sem o pump que é aquele controle pra base não sair demais e gastar produto . Só o pump custa  30 reais e você compra separado, que é um ponto ruim da base mais o valor compensa já que vem muito produto (30 ML ). Outro ponto ruim é que ela não é super sequinha e se você não usar um pó junto com ela com certeza no meio do dia você vai estar melequenta . 

Mais ela é tudo de bom e eu sou fã da marca e dos produtos e principalmente da base . 

CORRETIVO DA NARS : 


É a primeira vez que eu uso esse corretivo, ganhei de presente do mozão kkk já que eu não sei se teria coragem de pagar 160,00 reais em um corretivon de 6ml  . MASSS ele tem suas qualidades pra custar esse valor, e claro, além de ser super famosa .
A minha cor é a MEDIUM 1 CUSTARD. 

Eu estou amando. Ele tem aquele sistema termo ativo que antes de passar no local, você esquenta no dorso da mão para um efeito maior, não craquela e hidrata . Esse é o prometido, apesar de eu senti quase no final do dia ele começar a craquelar, mas eu acredito que eu não estou usando corretamente ou é normal no fim de um dia todo ela dar um craqueladinha .
Ele vem com um aplicador que é super pratico e ajuda a dosar e aplicar no local desejado . 


Em breve pretendo fazer um video de produtos que são semelhantes nacionais ou que custam muito mais barato e tem quase a mesma qualidade ou melhor .

Bom então é isso 
beijo  




Nenhum comentário:

Postar um comentário