Meus pincéis favoritos EVERR !!! da série BARATINHO E DE QUALIDADE . MACRILAN TE AMO



Oi tudo bem ?
Hoje vim falar um pouco sobre os pincéis  que eu uso a muito tempo e que eu amo de paixão..
Sempre que um desses fica velho, eu acabo comprando outro e mais outro, porque eles são meus babys .




O Melhor desses Pincéis é que eles são muito baratinhos. Não passa de 25 reais, alias, nen chega nisso.. Se você conserva-los  bem, e fazer a lavagem corretamente, eles podem durar quase a um ano.. UM ANO ? SÉRIO ? sim sim ... Digo isso porque foi essa minha experiência . E eu uso essa marca des de o meu começo na make ... 

QUERIDINHO DA VIDA DUO FIBER : 


O duo fiver para mim é o melhor de todos. É o que mais da o efeito prometido . Os pincéis baratinhos duo fiber que vc acha por ai não tem a mesma qualidade pelo simples fato de  não ter duas cerdas como deve ter. Agora que as marcas estão investindo mais, mas antes você nunca acharia um pincel duo nessa qualidade nesse valor . Eu já tive quase uns 10 duo desse,  da primeira coleção até essa agora .

DICA DE COMO LAVAR :   Lave com um shampoo neutro com movimentos leves e deixe secar em cima de uma toalha na sombra . JAMAIS SEQUE COM O SECADOR .. Assim o seu pincel vai durar muito . Essa dica serve para todos os tipos de pincéis . 

ESFUMAR : 



Esse meu de esfumar é da coleção mais antiga e ele esta durando MUITO TEMPO .. Ele é incrivelmente macio, não solta pelinho e faz o trabalho dele perfeitamente, prefiro muito esse pincel do que qualquer outro mais caro . A maquiagem fica incrível . Esse é um dos meu mais favoritos da VIDA ! . 


KABUKI CÔNICO :  


Estou me apaixonando por esse pincel, faz pouco tempo que estou usando, ele é super prático, espalha super bem a base. Gosto muito de aplicar corretivo com ele, fica com um acabamento incrível e por ele ter esse formatinho de ''caneta'' ele chega nos cantinho onde os outros pincéis não chegam . Super macio e pratico . ESTOU APAIXONADA .

APLICADOR DE SOMBRA E ESCOVINHA PARA SOBRANCELHA : 

 Amo aplicar sombra com essa esponjinha, bem macia e ao mesmo tempo firme , é muito boa .
Essa escovilha de sobrancelha é firme e ajuda muito na hora de desenhar a sobrancelha .


PINCEL EXTRA DA MISS FRANDY 



Não  compro pincel dessa marca, Não conheço outros tipos de pincel da Miss frandy mais eu estou colocando esse aqui porque eu acho ele super bom, ele é macio e esta durando a vidaa, tenho ele quase a um ano e eu lavo e lavo de novo e ele não solta cerdas e quando seca fica como novo .  Ele é gordinho mas é amaçadinho , as vezes faço contorno com ele, as vezes aplico pó ... Mil e uma utilidades . Esse também vale a pena ! Não sei se ainda tem para comprar, porque ele é bem antigo.

Bom .. Esses queridinhos você encontra em perfumarias, farmácias e lojinhas online .. A numeração é um pouco bagunçada, já que tem várias atualizações dos pincéis e alguns vem com numeração e outros não, então vai pelo nome que é melhor !

Tem várias outras opções da macrilan , já testei quase todos, mais esses ainda são os meus favoritos e acho que vai ter atéééé ...... o fim kkk .

Bom então é isso
beijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário