As músicas mais ouvidas de 2015 - ACABOU - CHEGA LOGO 2016 \O/



Olá ... Falta algumas horas para a virada e antes dessa hora chegar escutar música é muito bom ...
Espero que 2016 eu tenha mais tempo para me dedicar ao blogue e que eu consiga realizar tudo que eu estou planejando .,... E que todos vocês também realizem TUDO, TUDO que quiserem . FELIZ 2016 GALERA \O/

Fique com as minhas mais tocadas :


No type : 
Com certeza essa foi a mais tocada em todo lugar e momento ..

Sorry  :


Surreal : 



Piloto automático                                       
                                  
Marcas de expressão 


Fluxo Natural 


Get Up 


Eu ficaria aqui a noite toda, porque foram muitas músicas que marcaram meu 2015, afinal eu trabalho com um som alto o dia todo .. rs Coisa que eu amo ..
Não sei se perceberam mais a maioria foram bandas Brasileiras, Eu sou viciada no nosso Rock e pop..


FELIZ 2016 \O/
BOM ENTÃO É ISSO 
ULTIMO BEIJO DE 2015 .. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário