NÃO QUERO BOTAR UM FIM NO BLOGUE =( + Produtinhos de cuidados e limpeza de pele.

Boa tarde ...

NÃO QUERO BOTAR UM FIM NO BLOGUEEEE =( . Genteeee, minha vida esta tão corrida.
Tive uma mudança tão grande que vocês não tem noção ..
PORQUE EU NÃO POSTO MAIS NADA  ?
Eu estou trabalhando muito longe da minha casa... Eu moro em Guarulhos e estou trabalhando no Tatuapé, ou seja, eu demoro 2 horas e meia para chegar + meia hora para se arrumar, tenho que estar pontualmente as 9 da manhã lá.. chego em casa as 20:30 da noite... ENTÃO IMAGINAA como eu estou exausta ... Ainda mais agora que tenho planos quase concretos para cursos e bla bla bla .. É POR ISSO que eu não posto nada, falta TEMPO.. TEMPO PARA PENSAR.. TEMPO PARA GRAVAR .. E TEMPO PARA VIVER .. Mais eu não quero largar esse robie que é tão especial para mim ... Então vou continuar nos pingados .. MELHOR PINGAR DO QUE FALTAR .. E vou continuar com o canal no youtube também e pingando nas coisas ... É isso.
obs: Obrigada a quem continua vindo curiar pra ver se eu postei algo novo.. Vejo que ainda assim tem algumas pessoas aqui <3


MUDANDO DE ASSUNTO . 

A algumas postagens atras, eu falei sobre alguns produtos que eu estava usando de limpeza de pele , mais já não uso mais eles porque minha acne aumentou muito e eu tive que partir para os produtos de farmácia.



Então esse são os principais que eu investi, eles são bem carinhos e bem pequenos.
Da pra ver que eu já usei um tanto considerável para fazer a resenha e falar se é bom, se vale a pena investir, e sim É BOM, mais os produtos não trata a acne, ele ajuda a não crescer mais e deixa a pele com a sensação gostosa e refrescante.

Esses produtos são da AVÉNE vendido em farmácia, eu estou usando o sabonete liquido o hidratante e o tônico (tônico mostrado na imagem é a amostra grátis) . O legal é que eles contem água termal, isso ajuda muito na sensação de pele limpa,  e o tamanho não é documento viu ... Apesar de ser pequeno, eles duram muito, agora que o meu sabonete esta acabando e eu estou usando ele a quase 5 meses .. Produto muito bom e assim que acabar eu vou comprar mais ... Eu paguei em torno de 70 a 100 em cada um deles,eu não lembro muito bem, um preço bem salgado mais como eu disse, esta me ajudando e esta valendo cada centavo .


MEU QUERIDINHO : 




Esse demaquilante da AVON é maravilhoso .. Já usei muito outros, de caro a barato, e sem dúvidas eu me encontrei nesse aqui que eu venho usando a muito tempo e que eu não larguei e não largo mais .. Além de ser super baratinho ele rende muito. 
Ele é em creme não contem álcool e ele remove todo a maquiagem, inclusive a prova d'agua.. SÉRIO eu vou estocar ele, se caso sair de linha já tenho kkkk .. 
Eu pago nele em torno de 15 a 12 reais, nas lojas ou revistas e sim gente É DA AVON e é bom, estou falando isso porque o povo tem mania de falar mal da nossa queridinha avon .. Use e se apaixone .. 

O PRINCIPAL  



Eu nunca fui a louca do protetor como muitas mais resolvi comprar alguns pra tentar .. Usei um da loreal , usei um da vichy, e esse agora da SUNDOWN, não gostei muito, super melequento, ele não ajuda nada quando for passar a make, no fim do dia  a make esta derretendo e sim, é por causa dele que eu já testei, mais ele faz o que promete que é proteger do sol, sem maquiagem eu super uso .
Esse da VICHY que eu comentei foi amostrinha que eu usei, o com cor e sem cor e eu AMEI.. Irei comprar com certeza o maior .

Se você tem acne e esta com dúvidas do que comprar para amenizar e ajudar no seu tratamento, eu recomendo esses, mas antes de tudo faça oque eu não fiz que é ir no dermato e ver oque é bom ou não para você ..

Bom então é isso
beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário