Fique pronta e arrumada em 15 MINUTOS .



Tive alguns dias corridos e me vi ficando super produzida sem ter me super produzido .
Parei pra pensar enquanto esse ato acontecia, oque eu fazia para essa proeza acontecer e eu percebi que tem sim alguns truques simples que economiza tempo .




(1) Se você é daquelas que quando vai lavar o cabelo e demora uma ''vida'' pra fazer o processo e ainda em seguida vai ter que escovar e modelar, você não vai conseguir fazer isso super rápido, afinal eu sei como é demorado , mais tenho uma dica para diminuir o processo 



Dica :  Assim que você entrar no chuveiro não vai direto se ensaboar, Comece com o shampoo, porque com os cabelos lavados você consegue deixar a mascara de hidratação agir enquanto você se ensaboar, a mesma coisa com o condicionador. Deixe agir o condicionador enquanto você se depila ou faz qualquer coisa em paralelo. Fazendo assim, 2 coisas ao mesmo tempo. você consegue economizar seu tempo e não deixa de fazer alguma coisa em paralelo por não ter tempo  . 


Dica DE OURO  : Agora, se você não tem tempo MESMOO e esta super atrasada e não deu tempo de lavar os cabelos , não tem problema .. Há alguns penteados fáceis que você consegue esconder a oleosidade ... Coque, rabo de cavalo, trança embutida, tranças em geral da um toque angelical e super fofo . ATENÇÃO   ENQUANTO VOCÊ ESTIVER FAZENDO O SEU PENTEADO OU LAVANDO OS CABELOS JÁ COMEÇA A PENSAR NA ROUPA QUE VOCÊ VAI, JAMAIS TENTE INOVAR , COLOQUE DE CARA UM LOOK QUE VOCÊ JÁ USOU E SABE QUE VAI DAR CERTO ! 



PRONTO , cabelo feito e com a roupa escolhida. É CHEGOU A HORA DA MAKE ...  NÃO aposte no preto nessas horas, e no delineador muito menos se você não tem pratica de fazer , um marronzinho esfumado com o rímel já basta ... Na pele, um corretivo nas manchinhas e uma base leve ou até mesmo um bbcream já basta e finalize com um batom da preferencia . ATENÇÃO  enquanto você estiver se maquiando já comesse a pensar no sapato, acessório e na bolsa que você vai usar, porque assim que estiver com a make finalizada é só colocar o sapato no pé e pegar a bolsa e PRONTO .




 Acredite, apesar de ser simples essas dicas, elas economizam um tempão. É assim que eu me arrumo em 10 ou 15 minutos e da super certo. Não gasto tempo procurando roupa e vestindo todas, e não demoro muito no cabelo, sempre o coque me salva ..



Se você esta sem criatividade com os penteados, fique com esse video de dicas :



Bom então é isso 
BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário