De hobby a trabalho. FOTOGRAFIA

As coisas acontecem por acaso, ou não. 
Prefiro pensar que tudo esta escrito e que tudo um dia fica melhor, que um dia a gente escolhe e no outro nós que somos o escolhido. Ultimamento ando feliz com tudo que tem acontecido comigo.
FOTOGRAFIA : de uma forma ou de outra ela me escolheu, não sei por que. O foco inicial foi seguir na maquiagem, mais aqui estou, fazendo oque era robby, um trabalho.

Então aprendi muita coisa nesse ramo com algumas pessoas especiais e que estou extremamente grata por tudo. 
POSES : Pra quem gosta de fotografia, que esta começando,comprou uma câmera e quer se arriscar a fazer algum trabalho é muito importante além de tudo focar nas poses por que elas fazem muita diferença.

Se liga em algumas poses que andam me inspirando na hora dos cliques . (créditos)



Essas são algumas, que são simples mais que me ajudaram muito na hora do branco kkkk .
Bom então é isso
Beijo. 

                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário